Home

Empresa

Como Comprar

Contato
Endereço

LOJA MATRIZ
Rua Juazeiro do Norte, 202
Cid. Industrial Satélite
Cumbica - Guarulhos

Telefone / Fax:
(11) 2085-7720

Desenvolvido por InWeb Internet
Como Comprar

1. Selecione os produtos desejados
Navegue em nossa loja e clique sobre o produto desejado. Junto com a descrição será exibido o botão para adicionar o produto ao seu carrinho de compras. Logo acima existe a caixa onde você indicará quantas unidades daquele produto você deseja comprar. O subtotal deste produto é exibido automaticamente quando você informa a quantidade. Repita estes procedimentos para todos os produtos desejados.

2. Acesse o carrinho de compras
Na barra da lateral esquerda, acima das categorias, existe o botão que permite acesso à visualização de seu carrinho de compras. Nele você verá todos os produtos selecionados, suas quantidades, bem como subtotais por produto e soma total dos produtos, sem frete. Mais abaixo, você terá um espaço para fornecer seu email e senha cadastrados. Caso não tenha ainda um cadastro, logo abaixo há um link para você se cadastrar, informando os dados básicos (nome, endereço completo, email, etc). Ao completar o cadastro, o site enviará para você sua senha de acesso (que poderá ser alterada posteriormente). Baixe seus emails e informe, no site, seu email e a senha enviada por nosso sistema.

3. Efetue o pagamento de seu pedido
Ao informar seu email e senha, você visualizará seus dados de entrega, podendo ou não alterá-los. Ao clicar no botão de concluir a compra, você visualizará um breve resumo, com o número de seu pedido, e um botão para finalizar a compra. Em seguida você deve selecionar pagar via PagSeguro:

3.1 Pagamento via PagSeguro
Clique no link que consta abaixo da informação do pedido e você visualizará a página do PagSeguro, onde poderá optar pelo melhor método de pagamento. Todo o processo de pagamento PagSeguro é feito em ambiente seguro (HTTPS) e não teremos acesso a seus dados pessoais. Efetuando o pagamento com sucesso, o PagSeguro nos notificará e iremos preparar seu pedido para envio.

4. Envio e status do pedido
Ao completar a compra, você receberá um email com todos os dados de seu pedido, bem como um link para acompanhar o status de seu pedido. A cada etapa (confirmação de pagamento e envio do produto), você receberá um email notificando o status atual.

5. Como e quando serão enviados os produtos do meu pedido?
Os pedidos só serão enviados após a confirmação de pagamento. O prazo para envio do seu pedido depende da sua localização e da forma de entrega.

O prazo de entrega dos correios varia de acordo com a forma de envio escolhida pelo cliente na finalização do pedido, sendo:

5.1 SEDEX (Correios)
Entrega expressa. Disponível para todas as localidades brasileiras. Nesta modalidade sua compra é entregue com rapidez no seu próprio endereço. O preço do Sedex varia de acordo com a localidade. O sistema PagSeguro calcula automaticamente o preço do Sedex quando você fornece seu CEP.
Prazo de Entrega: 1 a 5 dias úteis depois da postagem nos correios.

5.2 PAC (Correios)
A Encomenda PAC é um produto dos Correios, é econômica e possui entrega domiciliar em dias úteis, de segunda a sexta-feira, em mais de 4.800 cidades. Para entrega da encomenda em localidades sem viabilidade operacional ou em área rural ou área de risco, você receberá um aviso de recebimento para buscar sua compra na agência de Correios mais próxima de sua casa.
Prazo de Entrega: 5 a 15 dias úteis dependendo da localidade.

ATENÇÃO! A taxa de envio é paga pelo cliente!